6 de fevereiro de 2013

Dicas de produtinhos B.B.

Olá, quanto tempo !
Hoje vou falar sobre alguns produtos que estou usando e gostando muito !
Minha pele é muito oleosa e agora estou com algumas espinhas e os cravinhos que sempre aparecem.
Resolvi testar os produtos da linha Clearskin da Avon 
- gel de limpeza profunda
- máscara removedora de cravos
- loção tônica facial
-base hidratante FPS15

                                                             
                                                              Gel de limpeza profunda

O que diz o fabricante :

Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda Pele limpa e saudável sem cravos e espinhas Para pele oleosa e com acne. Produtos testados por dermatologistas. A partir de 12 anos Controla a oleosidade e reduz o inchaço, vermelhidão e espinhas.


Eu achei : basta um pouquinho e já faz bastante espuma, deixa a pele suave sem aquela sensação de repuxada.

Máscara facial removedora de cravos
Oque diz o fabricante :

Remove cravos e impurezas Limpa profundamente a pele do rosto. Remove de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

O que eu achei : seca bem rápido e sai com facilidade.Nas partes onde tem pelinhos(bochechas) dói um pouquinho na hora de puxar mas nada demais.Consegui ver os cravinhos grudados na máscara, então está provado que realmente funciona !


Loção tônica facial adstringente
O que diz o fabricante:

Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente. Complementa a limpeza e tonifica a pele Limpa e tonifica a pele. Penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impureza

O que eu achei : senti um cheiro bem forte de álcool mas não arde na pele com já aconteceu com outros que usei. Realmente limpa a pele, o algodão fica com algumas impurezas.


Base hidratante com FPS 15
O que diz o fabricante :

Hidrata, absorve oleosidade e reduz poros dilatados. Fórmula leve e translúcida que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Pode ser usada como uma base invisível, ajudando a disfarçar imperfeições. Ajuda a uniformizar qualquer tom de pele através de suave esfoliação proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salicílico. Contém FPS 15.

O que eu achei :é uma base bem fininha, hidrata bem a pele sem deixar brilhante.Os poros diminuiram e deu uma leve cobertura, ideal para o dia a dia !

Eu estou usando há uma semana e gostando muito, a pele está mais luminosa, hidratada e sem oleosidade aparente.
Alguém já usou estes produtos ?
Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante ! Beijos !!!