21 de março de 2013

Maxi colar Ana Maria Braga Inspired

Olá, tudo bem ?
Gente, sempre que aparece alguém na televisão usando um maxi colar muita gente vem me falar que queria um igual, e na maioria das vezes eu tenho que correr atrás de peças por que não é sempre que acontece de eu ter aqui todas as peças do colar. É verdade que não fica exatamente igual, mas é uma inspiração, e eu até acho legal que não seja igual por que é garantia da pessoa ter uma peça exclusiva , ou seja, não vai encontrar ninguém usando o mesmo colar numa festa, por exemplo. As campeãs de pedidos são a Fátima Bernardes,que sempre usa modelos lindíssimos e a Ana Maria Braga que, na minha opinião , quando usa é sempre um que chama bastante a atenção e a mulherada fica louca querendo, hehe.
Então, eu fiz a minha versão do colar que a Ana Maria usou no seu programa na semana passada, se não me engano :
Aqui só ele :
                                 
                        Eu achei lindo ! Bem colorido trazendo a alegria do verão para o outono !
                       Gostaria muito que vocês deixassem nos comentários a opinião por que ela é sempre  muito importante pra mim !
                                                     Beijo !

2 comentários:

Sua opinião é muito importante ! Beijos !!!