11 de março de 2013

Suco de Mamão, Cenoura e Gengibre

Olá, tudo bem ?
Hoje vou dar uma receitinha de suco que eu adoro !
                                                        Suco de
                                                 cenoura
                                                mamão
                                                   e gengibre
A quantidade é a seguinte :

- 1/2 cenoura
- 2 cm (aproximadamente) de gengibre
- 1 fatia de mamão
- 3/4 de xícara de água filtrada gelada
- Bata tudo no liquidificador

Esse suco além de ser nutritivo, ter fibras, vitaminas, ajuda no bronzeamento por causa do betacaroteno presente na cenoura e no mamão e ainda acelera o metabolismo com a ajudinha do gengibre.
O que queremos mais ? Pele bonita com viço, bronzeada e uma mãozinha na dieta !
Como o gengibre tem um sabor bem forte, tome cuidado para não colocar um pedaço muito grande e estragar todo seu suco ( experiência própria,  haha  ).Quem não gosta do gengibre pode substituir por 1/2 maçã ou uma laranja.
Eu não ponho nada para adoçar, eu gosto dele puro mesmo mas quem não gosta pode colocar um pouquinho de mel para bater junto ou adoçante.
  O meu suco ficou assim :

Eu sei , a foto está péssima porque eu tirei com o celular. O suco fica com um tom lindo e bem forte de laranja.
Consuma por três vezes na semana pelo menos !
Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante ! Beijos !!!