27 de abril de 2013

Biscoitos Amanteigados

Olá, tudo bem ?
Gente, eu amo biscoitos amanteigados e se deixar como todos os dias, de manhã e à tarde com café !
Aí ontem  me deu uma vontade enorme de comer algo doce e gostoso e não tinha nada que fosse interessante , rsrsrs e tive a ideia de fazer biscoitinhos em casa. Procurei na net uma receita que levasse amido de milho pois não tinha farinha de trigo nem fermento e achei os biscoitinhos !!!!
Biscoitinhos de amido de milho e margarina 
Bem, a receita original leva 5 colheres de sopa de farinha de trigo, mas eu fiz só com amido e margarina.
Eu usei o Amido de milho Kimino e  margarina Qualy.
Receita Original
500 gramas de amido de milho
5 colheres desopa de farinha de trigo
5 colheres de sopa de açúcar
4 colheres de sopa de margarina

Eu fiz a metade da receita porque não sabia se daria certo
Acabou que tive que colocar mais margarina para dar o ponto e fiz minha receita de olho mesmo.
Amassei bem até formar uma pasta lisa
 Fiz bolinhas e amassei com o garfo assim
Coloquei no forninho elétrico por aproximadamente 30 min ( é bem de olho mesmo, quando começar a ficar douradinho está pronto) a uma temperatura de 200°
                                                  E....voilá !!!


Gente, tenho que confessar ! Ficou uma d-e-l-í-c-i-a !
Parece aqueles do mercado, não  acreditei  quando provei !

                                                 Eu amo !!!
                                                      Animadas ?
                               Gente, nem dá trabalho, é muito fácil e gostoso !
                                                            Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante ! Beijos !!!